Blog do Jorge Amorim

100% DE APROVEITAMENTO! Atletas de Jiu Jitsu de Barra do Choça são destaques no 4º Bjj The Challenger, em Vitória da Conquista

Os atletas de Jiu-Jitsu da família do Centro de Treinamento Actos, o mestre Milton “Pantera” e a guerreira Duda Muniz saíram vitoriosos no 4º Bjj The Challenger, em Vitória da Conquista. A competição ocorreu neste domingo (08).
Feliz com o sucesso em mais uma competição, o sensei Tiago Campos comemorou “Com muita alegria conquistamos os 100% de aproveitamento. Estou muito feliz pois sei que o trabalho está certinho”.
Em sua Rede Social, Tiago Campos  compartilhou: “Duas lutas casadas emocionantes, conseguimos atingir o nosso objetivo”. “Parabéns ao mestre @miltondasilvafilho71 com muita determinação e força conseguiu encarar com maestria”.
Parabéns nossa gladiadora @dudamuniz2_ (ciborg) por conquistar com tanta soberania mais uma disputa, você tem muito há conquistar ainda.Em Barra do Choça Conheça o Centro de Treinamentos Actos, est´´a localizado na rua Jovino Oliveira, próximo ao antigo Qualilab.
#blogdojorgeamorim #barradochoça #luta #muaythai #actos #vitoriadaconquista #jiu-jitsu #amei #fight #top #conquista #kickboxing #bahia #jiujitsu #vitóriadaconquista #artesmarciais

C


Curta e Compartilhe.


Leia Também