Blog do Jorge Amorim

Blogueiro Jorge Amorim foi um dos entrevistados no Programa de Rádio da ASCOM de Barra do Choça

 

Com quase 13 anos de existência, o Blog do Jorge Amorim é hoje, sem sombra de dúvida, um dos veículos de comunicação de maior credibilidade não somente de Barra do Choça, mas de toda a região do sudoeste baiano.

O Blog do Jorge Amorim surgiu no dia 17 de junho de 2009, para dar visibilidade ao mandato do então vereador Jorge Amorim. Após afastamento da vida política, o professor de história Jorge Amorim, continuou com o veículo como um hobby. Daí em diante as coisas começaram a acontecer, e hoje continua ativo, dinâmico, moderno e muito acessado.

Jorge Amorim ao lado do radialista Ilizeu Aranha participaram na manhã da última sexta-feira(08), de um bate papo com a equipe da Assessoria de Comunicação de Barra do Choça.  A entrevista ocorreu na Rádio Nova Dimensão FM e foi conduzida por Paula Freire e pelos jornalistas, Isaac Gregório e Alexia Leite, e contou com o apoio de Augustinho e Juninho Novais.

Foi uma manhã agradável, descontraída e bastante produtiva. Os comunicadores trocaram elogios e responderam aos questionamentos dos entrevistadores, sobre os mais diversos temas. Amorim falou sobre a origem do Blog, da importante contribuição do irmão e jornalista José Amorim para o início do veículo, e do seu trabalho a frente do primeiro Blog de Barra do Choça.O diretor do blog falou sobre Política, Perspectivas, Ética na Comunicação e  sobre os parceiros que mantém vivo o veículo, quer seja patrocinando, quer seja fornecendo informações. Perguntado sobre a receita de permanecer a tanto tempo no ar, respondeu: ” Temos tentado e conseguido dentro do possível, manter um jornalismo sério e compromissado com a veracidade dos fatos. Pautado num trabalho sério e engajado em mostrar a verdade, daquilo que é mais significativo em Barra do Choça e  para a região.O blogueiro falou ainda de sua importante contribuição durante o período da pandemia, dos Boletins, Decretos, Informativos, Óbitos e das Campanhas de Conscientização do Período. Destacou o ano de 2020, como um dos anos mais triste da história do município, relembrando o incêndio dos ônibus escolares, atentados aos Guarda Municipais, incêndio de viaturas, a escalada da violência e tantos outros episódios ocorridos.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também