Blog do Jorge Amorim

Jerônimo recebe apoio de prefeitos e presidentes de consórcios: “Juntos, podemos fazer mais e melhor”

O pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, voltou a reforçar a importância da parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras para o fortalecimento de políticas públicas e a realização de obras de pequeno, médio e grande porte em toda a Bahia. “Juntos, podemos fazer mais e melhor. Sonhos ficam mais próximos de se tornarem realidade quando a gente sonha junto e trabalha em sintonia”, afirmou Jerônimo após encontro com 25 prefeitos e prefeitas, em Salvador, na noite desta quinta-feira (7). O pré-candidato a vice-governador, Geraldo Junior (MDB), e o presidente estadual do PT, Éden Valadares, participaram da reunião.

Jerônimo lembrou que a parceria do Estado com os consórcios intermunicipais viabilizou, por exemplo, a implantação das Policlínicas Regionais, uma das marcas do governador Rui Costa. De acordo com o pré-candidato do time de Lula na Bahia, essa é uma “fórmula de sucesso que deve ser ampliada e fortalecida”. Wilson Cardoso (PSB), prefeito de Andaraí e presidente da Federação de Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA), também participou do evento e assegurou apoio ao pré-candidato do PT. Outros oito presidentes de consórcios municipais estiveram no ato.

Representantes de outros partidos, incluindo siglas que não fazem parte da base do Governo, estiveram presentes. Gilvan (PSD), prefeito de Prado; Oberdan (PP), de Barra do Choça; Doutor Marcelo (PL), de Cocos; Arnaldo Lopes (Republicanos), de Mascote; Carlinhos Sobral (MDB), de Coronel João Sá; e Júlio Pinheiro (PT), de Amargosa, integram a lista, que também contou com ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados. ASCOM/GOV-BA


Curta e Compartilhe.


Leia Também