Blog do Jorge Amorim

CACULÉ SE PREPARA PARA MELHORAR SUA INFRAESTRUTURA, COM APOIO DOS DEPUTADOS  WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO

Nos próximos dias deve ser iniciada a licitação para a pavimentação da estrada de Caculé até o entroncamento da BR-030, na comunidade de Pancadão, enquanto o projeto para a pavimentação da estrada de Caculé a Condeúba está em fase de elaboração. A boa notícia sobre o andamento desses dois importantes pleitos do município foi anunciada, em Salvador, ao prefeito Pedrão e aos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).
Eles estiveram reunidos nesta última segunda-feira (25), com o secretário  estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que informou também sobre o andamento do pleito para pavimentação de ruas de acessos à sede de Caculé. Embora já esteja autorizado, o secretário solicitou que a Prefeitura realize algumas adequações das vias vinculadas ao projeto. Também  estiveram presentes o vice-prefeito, Willian Gonçalves, e o secretário municipal de Administração, Edgar.

Os deputados e os representantes de Caculé estiveram também na Desenbahia – Agência de Fomento ao Estado da Bahia, para  acompanhar a liberação do financiamento no valor de R$ 4,5 milhões para aquisição de máquinas e equipamentos destinados à melhoria da infraestrutura – montante este já aprovado pela Câmara de Vereadores do município. O projeto está em fase final de análise e deve ser aprovado pela instituição nos próximos dias, segundo afirmaram o presidente da Desenbahia, Paulo de Oliveira, e o diretor de Desenvolvimento e Negócios, Agenor Braga.
“ Eu parabenizo Pedrão e toda sua equipe pela capacidade que têm tido na atração de investimentos para Caculé,” comentou Waldenor. Joana D’Arck / DRT-BA 1280


Curta e Compartilhe.


Leia Também