Blog do Jorge Amorim

Supermercado Novo União comemora 03 anos de sucesso na Terra do Café

O Supermercado Novo União comemorou neste sábado (09), seu terceiro ano em atividade na Terra do Café. E para comemorar os 03 anos em grande estilo, o Supermercado Novo União, supermercado que integra uma rede de 09 Estabelecimentos, lançou uma grande promoção, produtos alimentícios com preços imbatíveis.O Supermercado Novo União chegou em Barra do Choça para dominar o segmento. Ele dispõe de produtos de qualidade, bom atendimento e preços baixos. O estabelecimento trouxe para o município um novo conceito em supermercado. Ele funciona de segunda aos domingos das 7:00 à 22:00 horas. A novidade agradou o público barrachocense que compareceu em massa para prestigiar e fazer suas compras.Como toda boa festa, não poderia faltar o bolo. A direção ofertou aos clientes um farto café da manhã. Com bolos, kibes, colchinhas, tortas, pãezinhos, sucos, iogurtes, etc. Todos os produtos foram produzidos no próprio espaço.


Um lindo bolo nas cores do Estabelecimento foi preparado para ser distribuído aos clientes, logo um enorme fila se formou para saborearem a guloseima.   Foi uma forma simples de comemorar e agradecer o carinhos dos clientes, parceiros e colaboradores. O Supermercado Novo União está apenas a três anos na cidade, mas o seu público é enorme, é enorme também o seu reconhecimento, afirmou Caio Dias.

Parabéns a equipe do Novo União! Que continue presenteando a população de Barra do Choça com bom atendimento, respeito e muitas novidades!


Curta e Compartilhe.


Leia Também