Blog do Jorge Amorim

Blog do Jorge Amorim fecha parceria com o Centro Odontológico de Barra do Choça – COB

O Blog do Jorge Amorim fechou neste sábado(26), mais uma importante parceria, desta vez o blog nº 01 de Barra do Choça firmou parceira com o Centro Odontológico da Barra – COB. Com a parceria, você ficará informado dos serviços, promoções e novidades da mais conceituada clínica odontológica de Barra do Choça.

O COB está em funcionamento há quase 11 anos em Barra do Choça, atualmente sob o comando a ortodontista, Drª Bárbara de Castro.

No Centro Odontológico você profissionais de alto nível para atuar nas mais diversas especialidades, tais como: ortodontia (aparelho); endodontia (canal); odontopediatria (atendimento especializado para crianças); implantodontia (implante); prótese; profilaxia (limpeza); restaurações; clareamento dental; cirurgia e todas as especificidades para sua saúde bucal.Os interessados podem procurar o COB, e solicitar um orçamento. O pagamento pode ser dividido em até 6 vezes, ou à vista com um bom desconto. De segunda a sexta das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 à 17:00 horas, e no sábado das 8:00 ao meio dia.

O Centro Odontológico da Barra fica situado em frente a Rodoviária de Barra do Choça, (77) 3436-1165, ou Whatssap (77) 99820-6148.


Curta e Compartilhe.


Leia Também