Blog do Jorge Amorim

Tomam posse a nova Diretoria e Conselheiros do Sindicato dos Professores de Barra do Choça

Tomaram posse nessa quinta-feira (13) a nova Direção e Conselho Fiscal do Sindicato dos Professores Municipais de Barra do Choça -SIMPROBAC. A Cerimônia ocorreu na Sede da Entidade.

De acordo com a presidente a professora Edite Rosa, os trabalhos da direção SIMPROBAC com início nesse mês de janeiro prevê a conscientização da categoria para a necessidade de filiação e discussão conjunta, para todas as demandas da educação e dos educadores, incluindo a participação de todos os professores, sem exceção.

Ainda segundo a educadora, o diálogo com a administração vem ocorrendo desde o mês de janeiro do ano 2021, e para o ano 2022, as discussões com o gestor já foram iniciadas.

A professora aproveita a oportunidade para convidar a cada professor, cada professora para entrar em contato com a direção SIMPROBAC para atualizar a filiação e se empenhar às causas em pauta nas assembleias da categoria.

Foram empossados os diretores: Manoel Robério, Dulce Cunha, Edite Rosa, Líliam Jardim, Maria Aparecida, Márcia Oliveira, Márcia Ramos, Inácio Sérgio e os conselheiros: Wellington Rocha, Reginaldo Barreto e Edileusa Carvalho.


Curta e Compartilhe.


Leia Também