Blog do Jorge Amorim

Que tal comemorar a vitória do seu time na MELHOR PIZZARIA de Barra do Choça? A Núbio Pizzaria lhe espera…

Este sábado (27), todas as atenções estão voltadas para a Final da Libertadores 2021. Em campo, a equipe do Palmeiras x Flamengo. Que tal comemorar a vitóra do seu time saboreando a MELHOR PIZZA da cidade? 

A Núbio Pizzaria, a nº 01 de Barra do Choça, retomou totalmente o atendimento presencial à população do município. Isto mesmo, após longo período operando com restrições, a pízza mais charmosa da Terra do Café retorna às suas atividades normais.

O casal, Núbio e Gilça era só alegria ao dar à boa notícia, “Já estamos atendendo normalmente os nossos clientes, Graças a Deus!”, agradeceu.

 A Núbio Pizzaria foi eleita a melhor pizzaria de Barra do Choça em pesquisa de Opinião Pública realizada em 2017. A Núbio PIZZARIA conta com um espaço amplo, aconchegante e moderno, uma ótima opção para festejos de aniversários, confraternizações  e casamentos.

Caso queira alegrar e saborear aquela pizza em casa? É fácil, ligue  (77) 99469190 ou 3436 1554, e peça a melhor pizza da cidade! Núbio PIZZARIA. Os profissionais a Núbio PIZZARIA entregarão em sua casa, imediatamente.


Curta e Compartilhe.


Leia Também