Blog do Jorge Amorim

Moradores gravam vídeos e reclamam de som alto em distribuidora de bebidas em Barra do Choça

Moradores do bairro Nova Cidade, na saída para Barra Nova reclamam do som alto durante a madrugada e da falta de fiscalização por parte das autoridades nas proximidades de uma distribuidora de bebidas em Barra do Choça.

Sem querer se identificar, uma moradora fez imagens e gravou vídeos do desrespeito aos cidadãos. Ela alega que além do incômodo com o barulho, as ruas ficam congestionadas, impossibilitando os moradores de entrarem nas garagens com seus veículos, calçadas são usadas como banheiros e muita gente alcoolizada.

Ainda segundo a denunciante, o problema se repete todos os fins de semana. Ela alega que já denunciou o caso à Polícia e a Guarda Municipal, mas o imbróglio continua.

Demostrando conhecedora dos seus direitos, ela mencionou a Lei Municipal,  nº 13 de 26 de março de 2012, que dispõe sobre a política de combate à poluição sonora no município de Barra do Choça.

Sem ter a quem recorrer, procurou o Blog do Jorge Amorim para tornar público o problema e cobrar das autoridades uma posição.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também