Blog do Jorge Amorim

Produtora de café de Barra do Choça, foi a grande vencedora do II Concurso Coopmac de Qualidade do Café

A produtora de café de Barra do Choça, Cacilda Benedita Álvares, da fazenda Águas Belas II, foi a grande vencedora do II Concurso Coopmac de Qualidade do Café, cuja premiação ocorreu na noite desta sexta-feira (12), na @coopmac.vca, em Vitória da Conquista.O café de dona Cacilda obteve nota 83.3, considerada de excelência.  No concurso, produtores de Barra do Choça também obtiveram o 3° lugar, com Gedeon Santos, da fazenda Floresta, e o 6° lugar, com Arcílio Álvares, da fazenda Águas Belas.

Ao todo, foram oito cafés peemiados, de 20 finalistas, sendo que haviam 9 produtores de Barra do Choça concorrendo aos prêmios. O prefeito Oberdan Rocha e o secretário de Agricultura, Crésio Lima prestigiaram a premiação e parabenizam os vencedores.

A Prefeitura Municipal de Barra do Choça parabeniza a todos pela participação no concurso e deseja que as premiações sirvam de incentivo para que outros possam conseguir o mesmo feito.
Parabéns a @coopmac.vca pela realização deste importante concurso para a cafeicultura do Planalto da Conquista ASCPM/PMBC

#café #cafeicultura #campoemdesenvolvimento #barradochoça #pmb


Curta e Compartilhe.


Leia Também