Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 73 anos, Abdias Ribeiro de Oliveira, irmão do ex-prefeito Geisel Ribeiro

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do morador ilustre de Barra do Choça, Abdias Ribeiro de Oliveira, “Bida” de 73 anos. Ele faleceu na tarde deste domingo (10), no Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Netto, em Barra do Choça.

em Barra do Choça

“Bida” como é carinhosamente conhecido, faleceu de insuficiência cardíaca. Abdias Ribeiro de Oliveira é membro de uma das mais tradicionais famílias de Barra do Choça.

Filho do saudoso Agenor Alves de Oliveira “Agenor do queijo” e de Dona Maria Oliveira. Tem como irmãos, o ex-prefeito Gesiel Ribeiro, o poeta Enock Ribeiro, Alcebíades, Aparício, Agenor e irmãs, Gerúsia, Eliete, Mírian, Candinha, Elvira Cida Gerenice e Venó Oliveira.

Seu corpo será velado na residência de sua mãe, Dona Maria, na Avenida Getúlio Vargas, no centro. Já o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (11), ás 09h, no cemitério Nova Cidade, em Barra do Choça.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de um amigo, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares


Curta e Compartilhe.


Leia Também