Blog do Jorge Amorim

Arquidiocese de Vitória da Conquista receberá a visita do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giambattista Diquattro, que fará a imposição do Pálio Arquiepiscopal.

A Arquidiocese de Vitória da Conquista receberá nos dias 7 e 8 de novembro a visita do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giambattista Diquattro, que fará a imposição do Pálio Arquiepiscopal.

A vinda do Representante do Papa Francisco no Brasil, para Dom Josafá e à Arquidiocese de Vitória da Conquista é motivo de muita alegria, pois representa a nossa proximidade com o sucessor de Pedro, na qual, a Igreja Particular poderá reanimar mais uma vez a missão de impulsionar a comunhão e a missão de Cristo na Igreja que está em Vitória da Conquista e em toda a Província Eclesiástica.

Para a vinda do Núncio Apostólico, foram previstos encontros com os bispos, clero local, membros de ordens e congregações religiosas, seminaristas, e autoridades; bem como representações dos fiéis na Santa Eucaristia que será celebrada na Catedral Metropolitana, onde Dom Josafá receberá o Pálio.

Saiba mais, em: https://arquiconquista.org.br/..


Curta e Compartilhe.


Leia Também