Blog do Jorge Amorim

Prefeitura assina contrato para instalação de Iluminação de LED; cerimônia ocorreu nesta sexta-feira, 15/10

Estiveram presentes, o prefeito Oberdan Rocha, o seu vice, Naelton Freitas; o vereadores Ronaldo Lima, Sidalva Pereira, Francicsco, Fabrício, Ailton, Mazinho, Mirim e Careca, os secretários municipais, o Pe Edilberto Amorim e o representante da empresa, João Antonio. Além de lideranças políticas e comunitárias.Na oportunidade, o prefeito Oberdan ressaltou os benefícios que o Projeto Barra Iluminada trará para o município. Segundo ele, Barra do Choça é o primeiro município da região Sudoeste com a iluminação de LED em 100% do seu território.

“Isto é grandioso para município está implantando um sistema moderno, com durabilidade, com economia, ambientalmente correto, com maior luminosidade e baixo custo”, elogiou.

Além da cerimônia de assinatura do contrato, as pessoas que foram ao evento puderam apreciar a boa música de Manoel Lourenço, Jorge e Caíque. Compareceram moradores de diversas localidades rurais, que ficaram felizes com os anúncios do prefeito.

No pronunciamento, o gestor informou que a instalação da iluminação começou pelo centro e se estenderá às demais localidades, Barra Nova, povoados (Cafezal, Boa Vista, Vila Dias, Santo Antonio I e II). Oberdan anunciou que nesta quarta-feira(20), a equipe estará no Nova Esperança fazendo a substituição das lâmpadas antigas pela nova iluminação.

Presente ao evento, o vereador Ronaldo Lima, parabenizou a iniciativa da administração, elogiou o projeto e fez um breve comentário sobre as vantagens da nova iluminação. O edil colocou-se a disposição para continuar apoiando o município naquilo que for melhor para a população, finalizou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também