Blog do Jorge Amorim

SOLIDARIEDADE: Irmãos se unem e lançam Campanha para ajudar a gatinha Malaya Bela; a cirurgia custa R$ 700. Saiba como ajudá-la…

O jovem Edilson Felipe procurou o Blog do Jorge Amorim em busca de ajuda para a gatinha Malaya Bela. Conheça a história comovente desta gatinha…
Olá Jorge Amorim, meu nome é Edilson Felipe moro no município de Barra do Choça na Bahia, tenho 16 anos, eu e meu irmão somos donos de dois gatos encontrado pelo meu pai na beira de um rio onde ele pescava. Resolvemos adotá-los, o gato demos o nome de Tom Robson e a gata de Malaya Bela. Além deles temos mais outros dois Júllio e Fiona, sem sabermos que estava prenha demos anticoncepcional a gata, e devido o efeito do remédio ela abortou os filhotes, isso ocasionou uma infecção uterina, chamada de piometra que poderá levar a morte, ela sente dores e está emagrecendo, a única opção pra cura dessa doença é a cirurgia que custa em média R$700,00.
Quem gosta e luta na defesa de animais, principalmente de felinos e queira ajudar resolvi fazer uma campanha #bela_curada para arrecadar a quantia necessária quem poder doar qualquer valor o PIX é: [email protected] ou que conheça um veterinário voluntário que Possa fazer a cirurgia, os contatos são: (77) 9.98189430 (77) 9.99473245

Quem quiser e puder ajudar favor ligar para (77) 9903-2487


Curta e Compartilhe.


Leia Também