Blog do Jorge Amorim

Conheça os atletas selecionados na peneira do Flamengo e da Zagallo Sports realizada em Barra do Choça

Cerca de 300 atletas participaram neste final de semana no Distrito de Barra Nova e Barra do Choça da peneira do Flamengo do Rio de Janeiro e da Empresa Zagallo Sports. O evento foi uma ação do ex-atleta Lula Costa. O objetivo segundo ele, foi avaliar jogadores nascidos de 2003 a 2013, que tenham condições de integrar as categorias de base da equipe carioca.

O anúncio ocorreu na noite deste domingo, em uma LIVE, transmitida pelo Blog do Jorge Amorim. Na oportunidade, os organizadores apresentaram os 06 selecionados, sendo eles, dois de Vitória da Conquista e quatro de Barra do Choça. Conheça os aprovados:

Luís Augusto de 13 anos, foi um doa aprovados. Estudante do CEBC, Luís tem o futebol na veia, ele é filho do ex-jogador de futebol, Coca.Vitor Melquíades foi outro atleta selecionado para ingressar no clube da Gávea. Vítor é filho do empresário e jogador de futebol, Daniel Melquíades. Seu nome era tido com um dos favoritos a aprovação. Talentoso, disciplinado e técnico.

O terceiro selecionado, foi o garotinho David Nunes. David ao contrário dos dois acima, foi selecionado, porém será monitorado por seis meses para correção de possíveis carências. Para tanto, será matriculado em uma academia e será monitorado pelo clube carioca.O quarto nome selecionado, foi o Igor. Ele é morador da Larga Nova, localidade rural de Barra do Choça. Igor se apresentou com uma habilidade fora do comum. Testado em três posições, destacou-se em todas. Selecionado, será monitorado para ganho de massa muscular e condicionamento. Segundo informações, o garoto Igor veio de bicicleta da Larga Nova, há quase 10 km de distância até o estádio municipal para participar da avalição.

Já os selecionados de Vitória da Conquista foram: o atacante, Thainan Fernandes, de 16 anos e o lateral esquerdo, Paulo Vinicius. Os quatro selecionados se juntarão aos dois aprovados de Camacã e nos próximos dias se apresentarão ao Clube de Regatas Flamengo.


Curta e Compartilhe.


Leia Também