Blog do Jorge Amorim

Escola Josenildo Leite irá realizar passeio ciclístico em comemoração ao Dia dos Pais,15.08

A Escola Municipal Professor Josenildo Leite, da localidade Boa Vista, área rural de Barra do Choça irá realizar Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia dos Pais. O evento ocorre no próximo dia 15 de agosto.

Nesta segunda-feira (26), a direção acompanhada de um grupo de alunos, visitaram a trilha onde ocorrerá o passeio. Para o dia está prevista uma série de atividades, como dinâmicas de grupo, plantio de árvores, homenagens, lanches e sorteios de brindes.O convite é para todos os pais que tenham filhos matriculados na Escola Josenildo Leite. A ação tem como objetivo promover a integração entre pais, filhos, família e escola.

A concentração será em frente a escola, às 08 h, de onde sairão na direção de um percurso repleto de dificuldades, com ladeiras, rios, fazendas e matas.

O encerramento será no retorno do Povoado, onde serão plantadas mudas de árvores ornamentais.São parceiros deste projeto as Secretarias de Educação, de Agricultura, de Saúde e Infraestrutura, a Guarda Municipal e Rádio Nova Dimensão FM


Curta e Compartilhe.


Leia Também