Blog do Jorge Amorim

SOLIDARIEDADE: Nem mesmo a neblina atrapalhou o Passeio Ciclístico beneficente a Borboleta neste domingo(06)

Nem mesmo a forte neblina que caiu em Barra do Choça na manhã deste domingo(06) foi capaz de inibir a solidariedade, animação e a vontade dos quase 50 participantes do Passeio Ciclístico Beneficente ao barrachocense Borboleta.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, bicicleta e ao ar livrePensado com o objetivo de angariar recursos para ajudar na cirurgia de Joselino Pereira Borges, o popular Borboleta, o passeio ciclístico alcançou o seu propósito. De acordo com um de seus idealizadores, Hernandes Almeida, muita gente procurou a organização manifestando apoio e ajudando financeiramente.

Os ciclistas se concentram primeiramente em frente ao estabelecimento de Jota Bike, em seguida os participantes pegaram a pista em direção ao Castelo (KM13), Rodovia Barra/Planalto.No meio do caminho, um imprevisto, o pneu de um dos participantes acabou furando. De imediato, os colegas se uniram para consertá-lo. Enquanto um tirava o pneu, outro colava a câmara de ar, minutos depois, todos já estavam na estrada.A organização disponibilizou aos participantes frutas, água, rapadura e um carro de apoio. O participante pagou R$ 20 na inscrição, os valores serão repassados ao amigo Borboleta.

Borboleta participou do passeio em um carro de apoio. “Não perderia isto por nada. Estou muito feliz por esta prova de amor dos meus amigos. É como costumo dizer, Deus é bom”, agradeceu.

Acompanhe a cobertura Fotográfica deste evento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também