Blog do Jorge Amorim

Foi um sucesso a LIVE que reuniu artistas de Barra do Choça em solidariedade à Borboleta

Na noite deste sábado (05), artistas de Barra do Choça se uniram em prol de Joselino Pereira Borges, o popular Borboleta, e promoveram a LIVE beneficente. O evento foi um sucesso, cerca de 10 artistas revezaram entre si, e fizeram da noite, uma bela festa.Os primeiros a se apresentarem  foram Lourenço e Leo Lyma. Após tocar o clássico de Almir Sater “Tocando em Frente” e darem às boas vindas, a dupla se separou, e se apresentam individualmente.O forrozeiro Rogério Freire, mostrou mais uma vez por que é tão querido e requisitado em eventos de São João. Em seguida, foi a vez da Banda Juá Com Mel. Joseval com o seu vozeirão, levou os fãs ao delírio.A Banda Zé do Café, chegou para abrilhantar ainda mais a noite. Com suas músicas autorais, conquistou a galera que estava em casa assistindo. Outros artistas se apresentaram ao longo da noite, como por exemplo, Joab Show, Balanço Solto e Gil Batera e Roqueleu.Um dos momentos mais aguardados foi sem sombra de dúvida, o leilão de uma tela produzida pelo artista plástico, Geri Allves. Arrematada por um internauta, o valor arrecadado foi doado a Borboleta.
Durante a LIVE, os internautas puderam fazer suas contribuições através de uma conta bancária o do PIX. Veja abaixo alguns dos comentários durante a noite.

“Lourenço marca registrada da nossa cidade querida!”

“Zé dos Cafés, amigo é grande referência. Forte abraço”

“Parabéns Jorge Amorim, e companhia e todos forrozeiros Barra do Choça show”

“Vai dar tudo certo !! Deus abençoe.”

“Parabéns à todos os artistas que contribuíram para fazer essa live maravilhosa o amigo borboleta merece”

“Vamos compartilhar com todos nossos amigos do Facebook galera pra ajudar nosso amigo Borboleta nessa luta porque ele merece é uma pessoa de coração puro é nois mano tmj”


Curta e Compartilhe.


Leia Também