Blog do Jorge Amorim

CREAS, Conselho Tutelar e GCM realizam atividades voltadas à conscientização de prevenção do trabalho infantil, em Barra do Choça  

Com o objetivo de mobilizar e conscientizar a população de Barra do Choça sobre o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CREAS, Conselho Tutelar em parceria com os Guardas Municipais promoveram uma programação especial de atividades, voltadas para a conscientização de prevenção do trabalho infantil. 

Durante toda a manhã deste sábado (12), em um stand montado na Alameda do Comércio a equipe desenvolveu diversas atividades com os pais, crianças e comunidade em geral.

Enquanto as informações eram passadas pelos colaboradores, outras atividades eram desenvolvidas, como pinturas facial da criançada, contação de história e entrega de doces, pipocas e brindes.

Blog do Jorge Amorim presente ao evento

A Guarda Municipal como sempre esteve presente dando o suporte às atividades. Durante a manhã foram registrados os menores que atuam na feira, a fim de enquadrarem nos programa sociais do município, dentre eles, o doação de cestas básicas

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também