Blog do Jorge Amorim

Mãe de serial killer do DF pede para filho se entregar e falar a verdade

Mãe de Lázaro Barbosa, homem que estava fugindo há nove dias após matar família em Ceilândia (DF), deu entrevista à Record TV

Possíveis disfarces de serial killer do DF

“O que eu peço, é que faça o favor de se entregar, e esclareça toda a verdade”. Foi isso que pediu a mãe ao homem apontado como serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, de 32 anos, em entrevista exclusiva à Record TV, divulgada no Cidade Alerta desta quinta-feira (17).

A mulher disse ainda que “a família está sofrendo muito”, e diz que o homem precisa se entregar porque “não vai ter mais jeito”.

O filho dela está há nove dias fungindo por área rural de Goiás, após matar quatro pessoas de uma mesma família de Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.

  • Mais de 300 policiais integram a equipe mobilizada nesta quinta-feira (17) para capturar Lázaro Barbosa, suspeito de assassinatos em série

Lázaro ficou conhecido como serial killer. Centenas de policiais do Distrito Federal e de Goiás estão mobilizados na busca pelo acusado, que está há uma semana fugindo por zonas rurais.

Durante essa fuga, Lázarou chegou a trocar tiros com as equipes de segurança durante as buscas na zona rural de Edilândia, na terça-feira (15), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Também houve registro de troca de tiros nesta quinta-feira (17).

Conforme a polícia, o acusado circula por áreas rurais com habilidade, agindo sempre da mesma maneira: armado, invadindo fazendas para se alimentar, beber e descansar, obrigando os moradores a cozinhar para

Em pouco mais de uma semana, ele matou pelo menos quatro pessoas, baleou outras três e fez reféns em chácaras. No passado, além de crimes na Bahia, ele se envolveu com agressões em Goiás, roubos e estupros em Brasília.

Além do massacre da família Vidal, de acordo com a Polícia Civil, Lázaro coleciona três mandados de prisão em aberto por roubos e estupro, em Goiás, e por um homicídio na Bahia. No Distrito Federal, ele é investigado por homicídio e roubo seguido de estupro. Além disso, o acusado está foragido da penitenciária de Águas Lindas de Goiás há mais de três anos.

Apesar de circular por povoados e propriedades rurais, Lázaro já usou a tecnologia para o interesse próprio. Redes sociais serviram como facilitador, onde se passava por bom rapaz e se aproxiava de vítimas.

Em 2013, após ter sido preso, passou por avaliação feita por uma junta médica. Na época tinha 26 anos, e o laudo apontou características de personalidade agressividade, ausência de mecanismos de controle, dependência emocional, impulsividade, instabilidade emocional, possibilidade de ruptura do equilíbrio, preocupações  sexuais e sentimentos de angústia. R7


Curta e Compartilhe.


Leia Também