Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 85 anos, Carmelina Maria de Jesus “Dona Carminha”

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento da moradora ilustre de Barra do Choça, Carmelina Maria de Jesus “Dona Carminha”, de 85 anos. Ela faleceu no início da noite deste sábado (15), no Hospital de Base em Vitória da Conquista.

De acordo com um familiar, Dona Carminha foi internada no Hospital de Barra do Choça com um problema de rins, seu estado de saúde se agravou e foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde veio a óbito.

Dona Carminha é uma das moradoras mais antigas da Avenida Brasil, onde vive 45 anos. Muito conhecida e querida era esposa do saudoso Antônio Vieira. É mãe de Lessão, Saci, Gelson, Djalma, Solange, Adauto, Lourdes, e avó do professor de educação física do CEBC, Ricardinho.

Em respeito o Decreto Municipal  o seu corpo será velado na Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel, anexo dCentro Educacional de Barra do Choça, a partir das 8:00 horas. O horário do sepultamento não foi divulgado

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.

Atalização:às22h14


Curta e Compartilhe.


Leia Também