Blog do Jorge Amorim

Projeto Combinatividade traz muitas novidades para vocês; saiba mais…

Hoje é o lançamento do Projeto Combinatividade. Esse projeto nasceu como um despertar, como o objetivo de experimentar o novo. Ele é formado acima de tudo por trocas.

Queremos apresentar possibilidades, além “padrões formais” que represente cada casal, afinal cada um carrega a essência de ser únicos, e merece no dia do seu casamento, algo que seja ” a cara deles”.

E você já ouviu falar sobre Elopoment Wedding?

A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Essa definição permaneceu até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar.

Fotografia, a Fragmentos de historias se preocupou também em criar uma narrativa para contar, nos mínimos detalhes, esse momento. “Não apenas para demostrar o nosso próprio estilo de fotografar, mas pensando naquilo que acreditamos para a fotografia de casamento: atemporal, simples, leve em todas as situações de iluminação, criando uma consistência no resultado final.”

Paletas de Cores

A primeira coisa que definimos para essa decoração Boho, foi as cores que iríamos usar.
A paleta de cores é um item super importante dentro da organização e planejamento do casamento.

Decoração

Este estilo tem como característica o envolvimento com elementos naturais, fizemos uma marcação com flores com tons fortes e palhas secas, usamos um mobiliário de madeira, fazendo uma composição com troncos, vasos de cerâmica e um dos detalhes mais interessantes foi o uso do macramê que tornou um aliado na decoração, tornando o ambiente único, acolhedor e inesquecível, envolvendo o casal, deixando livre a vista que emoldurava o cenário.

Mesa dos noivos

Um cantinho em destaque do casamento, com uma pequena mesa destinada exclusivamente ao casal recém casados, oferecendo um pouco de intimidade.

Vestido da noiva

“Nosso vestido trás um modelo mais leve um trabalho super delicado, com rendas e drapeados no tecido fluído perfeito para casamentos rústicos e intimistas.” Anita Noivas

Fotografia: Fragmentos de Histórias
Decoração: Patrícia
Buquê e arranjos: Auly
Doces: art’minnha
Bolo: umdocevca
Beleza: Salão Linda Mulher
Make: Bethy Makeup
Acessórios: Rosy Jóias
Vestido: Anitta Noivas

Acompanhe tudo isso e muito mais em nossas redes sociais: Acompanhe no Instagram: @combinatividade_fragmentos; Idealizadores: Weslei, Andréia, Patrícia, Rosy e Anne.


Curta e Compartilhe.


Leia Também