Blog do Jorge Amorim

BOA NOTÍCIA! Após ficar 24 dias internada, idosa de 85 anos de Barra do Choça se recupera da Covid-19 e recebe alta

Dona Elvira Rosa de Jesus, 85 anos, tem muito o que comemorar. Após 24 dias internada no Hospital Regional de Vitória da Conquista para tratamento da Covid-19, a idosa venceu a batalha contra o vírus e recebeu alta hospital na tarde deste sábado (10)

Seu estado de saúde se agravou, e Dona Elvira foi transferida para a Unidade de terapia intensiva – UTI, onde ficou internada por 06 dias.  Dona Elvira é mãe da professora JanetePereira.A idosa recebeu uma homenagem dos funcionários e médicos ao deixar o hospital. Feliz com a recuperação da matriarca da família, a professora Janete, procurou o Blog do Jorge Amorim para externar a alegria da família de tê-la de volta ao lar.

“Estamos preenchidos com gratidão e felicidade em receber nossa matriarca de volta ao seio da familia. Até aqui o Senhor nos sustentou e usou pessoas para que essa dádiva pudesse se cumprir, por isso nossos agradecimentos às equipes do Hospital Geral de Barra do Choça, Centro de Referência da COVID 19 e HGVC.”, agradeceu.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também