Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Começa nesta terça (06/04) a vacinação contra a Covid-19 para maiores de 65 anos

A Secretaria de Saúde informa que é preciso portar o Cartão do SUS e RG e chama a atenção para o local de vacinação para cada localidade!

A fase de imunização contra a covid-19 para os idosos a partir dos 65 anos iniciará nesta terça-feira (06/04), na sede de Barra do Choça.

A Secretaria de Saúde informa que é preciso portar o Cartão do SUS e RG e chama a atenção para o local de vacinação para cada localidade!

A fase de imunização dos idosos a partir dos 65 anos inicia na manhã dessa terça-feira, dia 06 de abril. O processo acontecerá na quadra da Escola Municipal Maria da Glória, onde os profissionais de saúde estarão das 9h às 11h30 vacinando os idosos da Unidade de Saúde Familiar (USF) do Bairro Primavera.

No período da tarde, das 13h30 às 16h, a imunização será feita na Quadra do Maria da Glória para os moradores atendidos pela USF do Bairro Centro.

Para os idosos que recebem atendimento na USF do Bairro Bom Retiro, a vacinação começará na manhã de quarta-feira (07/04), das 9h às 11h30. O local será a Quadra do Maria da Glória.

Na tarde do dia 7 de abril, poderão ser imunizados os atendidos pela USF do Bairro Alto da Barra, das 13h30 até às 16h, no Ginásio de Esportes Cláudio Rocha.

Os idosos que são acompanhados pela USF do Bairro Ouro Verde receberão a dose do imunizante na manhã da quinta-feira, 8 de abril, na quadra da Escola Maria da Glória. Os profissionais vacinarão das 9h às 11h30.

Já na tarde da quinta-feira, aqueles que recebem acompanhamento pela USF do Pedro Santino, irão receber a vacina no Ginásio de Esportes, das 13h30 às 16h.

Texto: ASCOM/PMBC


Curta e Compartilhe.


Leia Também