Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça se torna um dos primeiros municípios do interior da Bahia a realizar o tratamento de ferida a laser; saiba mais…

Barra do Choça se torna o primeiro município do interior da Bahia a realizar o tratamento de ferida a laser. O procedimento, que não faz parte do SUS, é totalmente custeado pelo município e ofertado gratuitamente à população barrachocense. O moderno tratamento de ferida a laser.

A Secretaria Municipal de Saúde Leila Paula Fonseca, falou dos avanços na área dos benefícios trazidos pelo novo procedimento.

“Por ser um tratamento inovador, e por por apresentar um resultado positivo, eu já conhecia este tratamento. A gente vê feridas antigas de 5, 10 anos, e até mais, que com tratamento convencional não se via um resultado, e com esse tratamento, consegue ver uma resultado bastante significativo, disse.

Viviane Xavier explica como funciona o aparelhamento, segundo ela, a diferença do tratamento convencional, é um tratamento de alta tecnologia, nós trabalhamos hoje com laser de baixa e média complexidade. E o aparelho que traz em si, algumas luzes que nos ajudam a melhorar a vida do paciente, concluiu.  #PMBC #BarradoChoça #saúde #bahia #SUS #laser


Curta e Compartilhe.


Leia Também