Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Escola Josenildo Leite realiza Encontro Pedagógico para início de Ano Letivo

A escola Municipal Professor Josenildo Leite – EMPJL, do Boa Vista, localidade rural de Barra do Choça realizou na manhã desta segunda-feira (05), o Encontro Pedagógico Presencial para início do ano letivo 2021. Com o tema, “Planejar e Implementar ideais na educação em tempos de Pandemia”.  Excepcionalmente, o encontro ocorreu no Auditório do Centro Educacional de Barra do Choça.

De acordo com a coordenadora Juliana Xavier, o local foi escolhido por sua dimensão e localização. “Para a realização deste evento foram seguidas todas as normas de proteção contra o novo coronavírus”, disse.O evento foi destinado aos professores que já atuam no estabelecimento e para os novos professores que chegam para um contrato temporário na Instituição. O Encontro contou com a participação do secretário de educação, Ricardo Amorim, as coordenadoras, Maria Lane, Cremeilda Souza, Edilma Oliveira e Marta Soares, os  representantes do Campo, Dalmárcio Cortes e Dalmárcia Lima. Na oportunidade, foram apresentadas a nova direção, coordenação, funcionários e professores.

Em seguida, as coordenadoras do Fundamental I e II e da creche Delça Silva Cruz e Izaulina Rodrigues, retiraram-se para um espaço, a fim de repassar e debater estratégias sobre a retomada das aulas remotas a serem iniciadas na próxima segunda-feira(09).

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também