Blog do Jorge Amorim

Vídeo: Em ‘live’,Bolsonaro imita pacientes de covid com falta de ar

Bolsonaro chamou de “imbecil” quem pede aceleração da vacinação no país…

O cinismo, desrespeito e deboche do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, parecem não ter limites. Enquanto o país apresenta recordes diários em número de mortos e contaminados, seguido de falta de leitos e até remédios para intubar pacientes na UTI, o Chefe do Executivo Nacional, ao criticar o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, perdeu mais uma vez a seriedade que o tema exige e até tirou o óculos para imitar uma pessoa morrendo por fata de ar.

Horas antes, Bolsonaro chamou de “imbecil” quem pede aceleração da vacinação no país

No pior momento da pandemia, profissionais da saúde alertam para falta de medicamentos essenciais no combate à Covid-19 em UTIs pelo país

“Se você começar a sentir um negócio esquisito lá, você segue a receita do ministro Mandetta [o ex-ministro, seguindo orientação do início da crise sanitária em março de 2020], preconizava que uma pessoa com sintomas aguardasse para buscar ajuda médica]. Você vai para casa, e quando você estiver lá… Ugh, Ugh, Ugh, com falta de ar, aí você vai para o hospital”, disse o presidente, imitando uma pessoa se sufocando. A cena se deu durante uma live semanal do presidente na noite desta quinta-feira (18).


Curta e Compartilhe.


Leia Também