Blog do Jorge Amorim

URGENTE: Polícia Civil apura exercício ilegal da medicina em UTI de hospital de Itapetinga cuja perícia poderia ter causado óbitos

Na manhã de hoje (23/03), Policiais Civis juntamente com o DPC Roberto Júnior, Coordenador Regional, diligenciaram até o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, para averiguar constantes denúncias anônimas de que o indivíduo que seria estudante de medicina mas atuava como médico e interno na UTI do mencionado hospital.

A equipe foi até a UTI constatando que um indivíduo de fato estava no interior do setor restrito aos profissionais da saúde, trajando um jaleco branco, comumente utilizados por médicos, com a inscrição “MEDICINA”.

Ele negou ser médico, afirmando ser estudante de medicina no Paraguai e que ali se encontrava exercendo uma função administrativa.

Os demais profissionais de saúde da UTI foram intimados para prestarem depoimento, porém ao serem questionados sobre a função dele, entraram em contradição, ora afirmando ser da função administrativa ora como estagiário de medicina, em que pese todos se referirem a ele como “DOUTOR”.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos, pois informações dão conta conta que possíveis óbitos na UTI do referido hospital podem ter acontecido por imperícia desse indivíduo. Blog do Edyy


Curta e Compartilhe.


Leia Também