Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça atesta mais seis casos de Coronavírus; já são 1359 casos confirmados e 17 mortes

Mafra atinge ápice da contaminação com 41 casos positivos registrados para Covid-19 em um único dia - Município de MafraA Prefeitura Municipal de Barra do Choça informa que o número de casos confirmados no município subiu de 1353 para 1359 no total de acordo Boletim Epidemiológico atualizado e divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. É importante redobrar os cuidados, pois estamos numa fase crítica de transmissão.

A Secretaria informou que 02 novos casos foram diagnosticados por teste rápido, 02 deles por resultado de RT-PCR e 02 por laboratório privado. Trata-se de 03 mulheres e 03 homens. De segunda a quinta estamos coletando teste laboratorial RT-PCR, por isso 139 pacientes ainda aguardam resultado. O RT-PCR está sendo priorizado para identificar as variantes.

Hoje temos um paciente internado por Covid no Hospital Municipal e outros nove se encontram internados em Vitória da Conquista.

Os pacientes que se encontram em isolamento domiciliar seguem com sintomas leves, adotando medidas preventivas de contato e sob monitoramento da equipe de Vigilância Epidemiológica de Barra do Choça. ASCOM/PMBC


Curta e Compartilhe.


Leia Também