Blog do Jorge Amorim

Vereadores de Barra do Choça se posicionam sobre Seleção Pública dos professores

Os vereadores de Barra do Choça, Fabrício Martins (PP) e Manoel Gomes “Nil” ( DEM), procuraram o Blog do Jorge Amorim nesta quarta-feira (10), para manifestar sua opiniões sobre a Seleção Pública para professores a ser realizada nos próximos dias no município.

O vereador Fabrício Martins gravou um vídeo, onde relata uma reunião com o gestor. Veja vídeo:

Já o vereador, representante do Sossego, Brejão, Gaviãozinho, dentre outros,  Manoel Gomes, apelou ao prefeito Oberdan para que reveja a melhor solução, para conduzir o processo seletivo sem expor professores e suas famílias. Veja na íntegra a solicitação:

Cidadão e cidadãs de Barra do choça.
Eu, vereador Niu do Brejão, diante do agravamento e da situação que estamos vivendo, falta de vacinas para a população vunéral, nossos idosos e pessoas com comorbidades. Falta de leitos, vagas para UTIS, números de mortes diárias chegando a quase 2.000 mil pessoas.
Venho, pedir ao prefeito da cidade O Sr. Oberdan Rocha e as demais pessoas envolvidas na organização do processo seletivo para contratação temporária de professores que deverão atuar no município que cancela a etapa de provas escrita a fim de não obrigar os profissionais da educação a se expor ao vírus da Covid-19 que está se propagando de forma descontrolada em todo o territorio nacional, além da covid- 19 temos as variantes vitimizando pessoas.
Vidas perdidas não voltam.

Temos profissionais graduados no município que podem continuar realizando esse trabalho na educação.
O momento é crítico, cabe a nós, ao gestor, tomar medidas cabíveis
Em prol do nosso município.
Em prol da vida das pessoas, porque o momento agora não é de aglomeração.
Sim de conscientização.
Nesse contexto, rogo a Deus que toque no coração do gestor e demais.
Para ele rever a melhor solução, para conduzir esse processo seletivo sem expor os nossos professores, as famílias destes profissionais, do povo barrachocense.

Prefeito Oberdam Rocha
Cuide bem do dom mais preciso que Deus nos deu a vida do povo de Barra do Choça. Esse é o meu pedido de proteção aos professores, ao povo de Barra do Choça.
Colegas vereados vamos defender a vida humana.
Vereador Nil do Brejão


Curta e Compartilhe.


Leia Também