Blog do Jorge Amorim

Aulas no Dária Viana de Queiroz serão retomadas no dia 15 de março de 2021; saiba mais…

Ver a imagem de origemImagens: Blog do Jorge Amorim

O Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz informa a todos que as aulas na Unidade serão retomadas no dia 15 de Março de 2021.

Inicialmente, as aulas serão realizadas na forma remota e, gradativamente, assim que as autoridades competentes autorizarem, passaremos ao ensino híbrido (semipresencial) e, depois, presencial.

Para que haja a aprovação do aluno em 2021, serão contadas: a participação e frequência, além da devolutiva das atividades realizadas.

Pedimos aos alunos que não estão incluídos no grupo de whatsapp da turma, que entrem em contato com o líder ou um colega de classe para que possam ser adicionados. Por meio dos grupos de whatsapp, passaremos a programação do ano letivo, bem como, daremos as orientações necessárias.

Os alunos que não têm acesso a equipamentos tecnológicos ou internet, podem agendar um horário na escola, pelo telefone (77) 3436-1049, para maiores esclarecimentos.

Os alunos matriculados em 2020, terão suas matrículas renovadas automaticamente.

Para os alunos novos, a matrícula será realizada de forma online, no mês de abril/2021. Maiores informações ainda serão divulgadas.


Curta e Compartilhe.


Leia Também