Blog do Jorge Amorim

Prefeito Oberdan Rocha cumpre agenda em Salvador, na pauta, recapeamento da BA-265, construção da ciclovia e sinalização da BA-641

 

Nessa segunda-feira (15), o prefeito Oberdam Rocha esteve em audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti buscando o RECAPEAMENTO da BA-265, que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, construída há mais de 40 anos e desde então, nunca recapeada. Durante a audiência, o Secretário Marcus Cavalcanti informou que a partir de março iniciará o processo de licitação do Projeto Executivo de Recuperação completa dessa rodovia, deixando-nos confiantes que esta obra tão importante acontecerá muito em breve.

 

 

Considerando a carência do município, o prefeito Oberdam buscou o apoio dos Deputados Eduardo Salles e Sérgio Brito, que prontamente atenderam, por compreenderem a necessidade do nosso povo. A audiência com o Vice-Governador João Leão reiterou a importância desta obra, bem como a necessidade de extensão da pista para construir uma ciclovia.
Na oportunidade, foi solicitado também ao secretário a sinalização horizontal e vertical da BA-641, que liga Barra do Choça a Planalto e BA-646, que liga Barra do Choça ao Distrito de Barra Nova, proporcionando mais segurança aos nossos munícipes.

 

prefeito Oberdam Rocha e o vice Naelton Freitas vêm buscando diariamente cumprir os compromissos feitos com o povo de Barra do Choça no período de campanha, bem como no Plano de Governo. O apoio dos deputados Eduardo Salles, Sérgio Brito, do Vice-governador João Leão, e dos vereadores da base são essenciais para seguir trabalhando pelo nosso povo, convictos que colheremos os frutos em breve. ASCOM/PMBC


Curta e Compartilhe.


Leia Também