Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça atesta mais dois casos de Coronavírus nesta sexta-feira; agora são 1218 casos e 67 aguardam resultados

Ver a imagem de origemA Prefeitura Municipal de Barra do Choça informa que o número de casos confirmados no município subiu de 1216 para 1218 no total de acordo Boletim Epidemiológico atualizado e divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria informou que 02 novos casos foram diagnosticados por teste rápido. Trata-se de 02 homens. De segunda a quinta estamos coletando teste laboratorial RT-PCR, por isso 67 pacientes ainda aguardam resultado.

Hoje temos duas pacientes internadas por Covid no Hospital Municipal e outros doze se encontram internados em Vitoria da Conquista.

Os pacientes que aguardam alta encontram-se com sintomas leves, em isolamento domiciliar, adotando medidas preventivas de contato e sob monitoramento da equipe de Vigilância Epidemiológica de Barra do Choça.

A Secretaria de Saúde do Município reitera a importância do isolamento social voluntário para conter a disseminação do Coronavírus em nosso município. Devemos agir com responsabilidade resguardando nossos idosos e pessoas com comorbidades.

Informamos também que o centro de COVID está funcionando temporariamente no Ambulatório Municipal. ASCOM/PMBC


Curta e Compartilhe.


Leia Também