Blog do Jorge Amorim

Servidores públicos de Barra do Choça reúnem com administração municipal

A diretoria do sindicato dos servidores públicos municipais – SINSEB, participaram na manhã desta terça-feira (19), de uma reunião com a administração municipal para discutir questões relacionadas ao servidor público.

Estiveram presentes, o representantes da entidade sindical, Rogério Rocha, Edilson Souza e Nilza Dias, o secretário de administração, Eric Fabiano e o prefeito Oberdan Rocha. Na pauta, o auxílio alimentação, licença prêmio, mudança de nível dos servidores, atualização da tabelas do salário mínimo, estabilidade financeira, dentre outros.

A administração deixou claro que quer dialogar com a categoria, e que as portas estarão sempre abertas ao diálogo, e que não pretende tirar direito algum do servidor. Oberdan reforçou ainda que a gestão preza pelo respeito, diálogo e valorização do servidor.

Os representantes sindicais saíram satisfeitos com a reunião. “Além de sermos muito bem recebidos, o gestor deixou claro que se preocupa com os servidores e que não medirá esforços para poder somar com o servidor”, informou a assessora, Nilza Dias.


Curta e Compartilhe.


Leia Também