“A chuva veio do nada. Se eu soubesse o que iria acontecer, teria saído dali. Foi tão rápido que não deu tempo”, disse o homem, 48 anos.
Uma forte chuva assustou a população de São Carlos e deixou um rastro de destruição pela cidade na quinta-feira (26). Nela, um homem de 48 anos acabou arrastado pela enxurrada junto com seu filho, um menino de 3 anos, mas os dois sobreviveram. As informações são do G1. O metalúrgico Pedro Machado acabou aparecendo em […]
28/11/20 – 04h39Uma forte chuva assustou a população de São Carlos e deixou um rastro de destruição pela cidade na quinta-feira (26). Nela, um homem de 48 anos acabou arrastado pela enxurrada junto com seu filho, um menino de 3 anos, mas os dois sobreviveram. As informações são do G1.
O metalúrgico Pedro Machado acabou aparecendo em vídeos postados nas redes sociais ao tentar atravessar uma rua carregando o filho em um dos braços, tentando escapar da enchente. “Só pensava em salvar o meu filho”, diz Machado.
Ele conta que teve dificuldade para andar até o outro lado da rua porque não conseguia se segurar em algum apoio.“Se acontecesse qualquer coisa, ia morrer eu e ele, porque não ia soltar da mão dele jamais. Graças a Deus deu tudo certo. Nasci de novo, eu e ele”, conta.
“A chuva veio do nada. Se eu soubesse o que iria acontecer, teria saído dali. Foi tão rápido que não deu tempo”, disse.Na manhã desta sexta-feira, diversas ruas da cidades ficaram interditadas. A prefeitura espalhou equipes para fazer a limpeza da cidade. De acordo com a Defesa Civil, choveu 138 milímetros entre 16h35 e 17h40. Istoé