Blog do Jorge Amorim

Sindicato dos Servidores realiza 1ª LIVE com candidatos a prefeito de Barra do Choça; saiba mais…

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barra do Choça – SINSEB, iniciou nesta quarta-feira(22)  um “bate papo” entre os prefeituráveis e os servidores públicos do município.

O primeiro candidato a participar do Debate seria o candidato da Coligação “És Barra de Fé e Grandeza” Adiodato Araújo (PSD). O candidato a reeleição não compareceu ao evento alegando Agenda com o Governo do Estado.

Respeitando ao que fora anunciado, o presidente da Instituição, Rogério Rocha apresentou a LIVE. Nela, fez a leitura nos ofícios encaminhados aos quatro candidatos, apresentou as regras amplamente discutidas pela coordenação para o Debate e encerrou o evento com a leitura da justificativa do candidato.

Os servidores estiveram presentes respeitando o distanciamento social, utilizando máscaras e álcool gel. Os demais filiados poderiam participar, enviando seus questionamentos através do grupo de WhatsApp. Rogério Rocha informou que recebeu a resposta dos prefeito às 13h30, mas resolveu em consonância com a Coordenação Sindical manter o evento.

Na noite desta quinta-feira (22), o entrevistado será o candidato da Coligação “Vamos Reconstruir Barra do Choça”, Oberdan Rocha (Progressista). O Debate será transmitido pelo Blog do Jorge Amorim e pelo Facebook de Jorge Amorim.


Curta e Compartilhe.


Leia Também