Blog do Jorge Amorim

Morre em Vitória da Conquista aos 49 anos, Ângela Amorim Chaves

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento da servidora pública Ângela Amorim Chaves, de 49 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira, às 18h horas, no Hospital IBR, em Vitória da Conquista.

De acordo com um familiar, a servidora foi internada após passar mal. Seu estado de saúde agravou, foi encaminhada a UTI com um coagulo no cérebro, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. Ela deixa esposo e uma filha. Ângela era irmã de Luciano Amorim “Shepa”.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a perda de uma pessoa muito querida por todos.

É uma perda irreparável para nossa família. Todos nós sentiremos muito a falta da pessoa linda e especial que você foi, prima. Meu luto será eterno, assim como as lembranças que ficam no meu coração…Recordo com saudade nossa infância e penso com tristeza na amiga maravilhosa que perdi. Até sempre, prima!“, Ana Vitória;

“Acabo de perder uma cunhada muito querida. Tristeza profunda”, Hélio da Silva;

“A vida nos deu uma prima que sempre foi como uma irmã para nós. Infelizmente Deus veio levar uma pessoa tão querida, para junto dEle. Ainda estamos nos acostumando à dura realidade de não a ter mais ao nosso lado. Este será um luto eterno. Descanse em paz, prima”, José Amorim.

Neste momento de tristeza causada pela dor de um ente familiar, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também