Blog do Jorge Amorim

Todos os registros dos candidatos a prefeito de Barra do Choça foram deferidos pela Justiça Eleitoral; veja mais…

Quatro candidatos estão aptos a concorrer à prefeitura de Barra do Choça nas eleições deste ano, a decisão saiu nesta quarta-feira (21) pela Justiça Eleitoral e Promotoria Pública do Estado.

Apenas o candidato da Coligação “Vai dar tudo certo”, Mário Mora ( PV), teve sua candidatura indeferida, mas após apresentação dos documentos exigidos, a situação foi revista, e está em condição de participar da disputa.O prefeito Oberdan Rocha recorreu às redes sociais através de um vídeo onde Oberdan Rocha apresentou o Registro Oficial da sua candidatura e rechaçou as notícias falsas (Fake News) propagandeadas por um grupo político. Disse: “O Pai Ta On, agora, mais do que nunca. Vamos que vamos! Para ter acesso à integra do documento”

O mesmo fez o candidato da Coligação “És Barra de Fé e Grandeza” Adiodato Araújo (PDS), expôs o Registro Oficial de sua candidatura e de Miguel Rodrigues, seu vice.

A chapa Coligação “Unidos por uma Barra do Choça” do Professor Saturnino e Juliana Amorim também está habilitada à concorrer as eleições 2020, o Registro Oficial foi apresentado e bastante comemorado por seus eleitores.


Curta e Compartilhe.


Leia Também