Blog do Jorge Amorim

Após repercussão, moradora de Barra do Choça recebe doação de duas cadeiras

Foram muitas as ligações recebidas pelo Blog do Jorge Amorim em solidariedade a moradora Nelita dos Santos.

Dona Nelita dos Santos, de 45 anos, perdeu todos os movimentos dos membros superiores e inferiores, em decorrência de uma paralisia  infantil. Nesta quarta-feira (29) uma sobrinha, acionou o Blog do Jorge Amorim pedindo ajuda para adquirir para ela, uma cadeira de rodas.

De acordo com a sobrinha, Dona Nelita passa a maior parte do seu tempo deitada, e nunca pode comprar uma cadeira para ela se locomover. Após postagem do blog, diversas pessoas entraram em contato com o Blog querendo ajudá-la.

Ao tomar conhecimento do caso, uma servidora de Barra do Choça que não quis se identificar, doou para Dona Nelita uma cadeira de rodas especial para que é portadora deste problema. Já a aposentada, Dona Vitória, doará uma cadeira higiênica. os equipamentos serão entregues neste sábado (01).

Outras pessoas, inclusive duas empresas de Vitória da conquista se prontificaram a ajudar com a cadeira, mas, pela proximidade, optamos pela de Barra do Choça.

Fica aqui o agradecimento do blog do Jorge Amorim a todas as pessoas que se solidarizaram com a situação de dona Nelita dos Santos. 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também