Blog do Jorge Amorim

ESPECIAL – Homenagem do Blog do Jorge Amorim ao “Dia das Mães” – Parte VII

Como tem feito há anos anteriores, o Blog do Jorge Amorim, o blog de maior credibilidade da Terra do Café esteve durante todo este sábado (09) homenageando as mamães de Barra do Choça do Brasil e do Mundo.

São dezenas de pedidos de homenagens que chegam. Assim suspendemos às 21h:00 horas, o recebimento de novas mensagens, pois tememos não dá tempo de postá-las. Se você enviou antes deste horário, tentaremos publicá-las.

De: Alessandra Santana

Para: Antonia Brito

Você sempre foi uma mulher tão generosa, tão linda e maravilhosa. Sinto muito sua falta, mamãe! Acredite que faria qualquer coisa para ter você de volta nos meus braços ou para escutar sua voz. Que saudade tão grande, mãe!

Peço que descanse. E esteja onde estiver só desejo que se sinta orgulhosa de mim e do que estou fazendo. Eu sei que esta saudade só irá embora na hora que partir para seu lado. Até esse dia, mãe!

E de onde estiver sinta-se abraçado por mim e sussurrando em seu ouvido ouça aquele FELIZ DIA DAS MÃES… TE AMO!

De: Daiane

Para: Noélia de Jesus

“Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!

De: Waltécio, Walquira, Valtinho e Walter

Para: Maria de Lourdes

“Minha mãe, tudo que somos devemos a senhora. A senhora não nos deu apenas a vida, mas acima de tudo nos ensinou tudo que precisamos saber para vive-la o melhor que pudermos. Todos os dias tentamos seguir seus ensinamentos e seu exemplo, e assim sermos cada dia melhor, alguém que a senhora possa se orgulhar.

Por tudo agradecemos, mãe! Por sempre ter sido amor, apoio e compreensão. Por sempre ter lutado por nós e pela nossa felicidade. Por nos amar desse jeito tão verdadeiro. Admiramos, respeitamos e amamos a senhora mamãe, hoje e para sempre!”

 

De: Edilene

Para: Isabel

“Para minha rainha qui eu amor ela e uma pessoa muito legal companheira i amiga em qualquer momento ti amo mãe minha vida????????????????????????????minha flor do meu jardim!”

De : Amanda, Aline e Sophia
Para : Neia

“Tudo que somos e conquistamos devemos a você. Feliz dia das Mães para a melhor mãe do mundo nós te amamos❤️????”

De: Maristela Amorim
Para: Nete

“Querida mãe, você é minha luz quando o mundo está escuro e meu norte quando me sinto sem rumo. Amo muito você! Feliz Dia das Mães!”

De: Tamires e Rose
Para: Niza

“Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.”

De: Érica Oliveira  

Para: Nilza Ramos e Kamilla Oliveira


“Nunca se esqueça, nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por vocês!!

De: Jarbas e Jackson Amorim
Para: Norma Aparecida

“Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade.”

De:  Mayne Almeida
Para: Miralva Almeida

“Espero poder lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade. Feliz Dia das Mães!”

De: Lete
Para: Miriam Dias

“Mãe é expressão criativa da natureza,
E na essência transporta
o que há de mais divino.
Mãe é vida, é sustento do mundo,
Pois no ventre carrega a mágica da criação.
Mãe é amor incondicional,
Que vive eterno e profundo
no seu enorme coração.”

De : Ana Paula

Para: Hilda

“Mãe, termo usado para designar um coração capaz de amar infinitamente, é sentir por dois, sorrir por dois, sofrer por dois, é dar o melhor de si duas vezes… É aquela que cura com um abraço, e que faz sarar com um beijo”


Curta e Compartilhe.


Leia Também