Blog do Jorge Amorim

CORONAVÍRUS: Moradores de Barra do Choça estão assustados com chegada de pessoas de outros estados

O Blog do Jorge Amorim recebeu nesta segunda-feira (23), uma grande quantidade de mensagens de moradores preocupados com a chegada de passageiros de São Paulo, estado onde está registrado o maior número de pessoas infectadas com o coronavírus. 

Um áudio de uma profissional de saúde amplamente divulgado nas Redes Sociais alertou a população para os cuidados com as pessoas que chegam de outras cidades.

Veja trechos do áudio:

“Meu Deus está chegando muita gente de São Paulo, muita gente que tá vindo em ônibus clandestino em carros pequenos. Acho que o povo está vendo que não vai voltar a trabalhar por tão cedo e está vindo tudo refugiado para cá, Gente, o número de risco de pessoas com suspeita do vírus vai aumentar muito aqui na cidade (Barra do Choça)”

“Chegou um ônibus clandestino, souberam que haviam policiais na estrada, retornaram ao Caldo de Cana, e estavam vindo de pouco a pouco de Uber. O Uber tá ganhando dinheiro para caramba, viu!”

“Porque nem os ônibus e nem a vans não estão rodando. As pessoas estão vindo de São Paulo e não estão respeitando as normas. A gente orienta para ficar na quarentena por 7 dias, se não aparecer nenhum sintoma tudo, bem”.

Os moradores de Barra do Choça tem que se preocupar mesmo. Muitos municípios já fecharam as suas entradas para evitar a entrada de pessoas contaminas. Barra do Choça até o momento segue firme, com apenas um caso de suspeita descartado, não pode relaxar.

Neste momento a orientação é que FIQUE EM CASA


Curta e Compartilhe.


Leia Também