Blog do Jorge Amorim

Suposta vítima de abuso sexual em Barra do Choça desabafa, “Perdi minha alegria de viver”

Barra do Choça: Mulher afirma ter sido vítima de estupro coletivo e espancamentoNa última sexta-feira (31) um fato em Barra do Choça repercutiu em toda a região, um suposto estupro envolvendo um servidor público da assistência social.

Após o ocorrido, e sentindo-se injustiçada, a vítima procurou o Blog do Jorge Amorim para lamentar o desfecho do caso. Ela relata com detalhes como ocorreu o crime e pede justiça.

Ao Blog do Jorge Amorim ela conta que está constrangida e muito triste com o que ocorreu .  “As pessoas estão me apontando o dedo e falando de mim”, “Perdi minha alegria de viver”, desabafou.

Além de tudo o que foi citado, a internauta revela que sua maior dor foi ter que entregar a filha ao pai. ” O que mais me dói, foi ter que passar a guarda da minha filha para o pai dela. Estou sofrendo muito com tudo isso“, lamentou.

No entanto, o advogado do acusado Amilton Fernandes, informou ao Blog do Sena, que está atuando na defesa do servidor e que seu cliente foi vítima de uma armação (…) uma vez que feita a perícia não constatou o estupro.

O Blog do Jorge Amorim como sempre mantém a imparcialidade e o respeito aos envolvidos. 


Curta e Compartilhe.


Leia Também