Blog do Jorge Amorim

Sem recursos, família pede ajuda para conseguir cadeira de rodas para paciente de Diabetes

Seu Milton, de 57 anos, é diabete, a doença comprometeu parte dos membros inferiores. Ele necessita de uma cadeira de rosa; saiba como ajudá-lo.

Uma internauta de nome Fernanda, procurou a direção do Blog do Jorge Amorim nesta quarta-feira (29), para relatar o drama em que vive um membro de sua família. Trata do seu tio, Milton da Silva Neto, de 57 anos.

De acordo com a jovem, seu tio vive em cima de uma cama há mais de três anos, sem poder se locomover. Ele é diabético, e por conta da doença comprometeu suas pernas, impossibilitando de andar, disse.

Sem recursos para adquirir a cadeira de rodas, Fernanda mobilizou outros membros da família e estão em busca do equipamento para tio. Ela conta que a família não dispõe de condições, mas confia da generosidade das pessoas, e espera que alguém possa doar esta cadeira.

Ela espera que com o objeto, seu Milton possa sair um pouco de casa e ter uma melhor qualidade de vida. Se você tem ou conhece alguém que tem tenha e queira doar ligue (77) 99908-5550


Curta e Compartilhe.


Leia Também