Blog do Jorge Amorim

Sem décimo terceiro, funcionários terceirizados da Embasa ameaçam paralisar atividades

Resultado de imagem para embasa de vitoria da conquistaÉ isto mesmo, funcionários terceirizados que prestam serviços à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) estão sem receber 13º Salário e ameaçam paralisar as atividades nesta segunda-feira (30).

“Já passamos o Natal puro, e não queremos entrar o Ano Novo sem nenhum tostão no bolso”, desabafou um funcionário. A empresa responsável pelos Serviços da Regional de Vitória da Conquista é a PROJECOM.

Ao Blog do Jorge Amorim um dos manifestantes, informou que caso ocorra a paralisação, o fornecimento de água poderá ser comprometido. Eles são responsáveis pelos serviços de ligação, cortes, vazamentos, leitura e entrega de contas, manobras de abastecimento, escritório, tratamento, operadores de máquinas, dentre outros.

Integram a mobilização funcionários dos municípios de Caatiba, Barra Nova, Barra do Choça, Iguai, Nova Canaã, Poções e Vitória da Conquista. O Blog do Jorge Amorim tentou contato com a empresa afim de obter informações sobre o imbróglio, mas não obteve sucesso..

Aguardem novas informações.


Curta e Compartilhe.


Leia Também