Blog do Jorge Amorim

Infor Barra Telecom marca presença na 3ª Vaquejada Haras A&C em Barra do Choça

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Lara Ramos, pessoas sorrindo, pessoas em péEla foi a responsável pela conectividade durante os quatro dias de Vaquejada no Haras A&C em Barra do Choça. Refiro-me a Infor BarraTelecom 100% fibra..

A Infor BarraTelecom tem como missão oferecer soluções em conectividade através de tecnologia inovadora. Durante os dias 28, 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro esteve com o seu Stand montado para apresentar ao consumidor a sua nova campanha “PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA”. Isto mesmo, Indicou, Fechou Ganhou!. A campanha consiste em oferecer aos clientes a oportunidade de indicar três pessoas e ganhe uma mensalidade grátis.

A Vaquejada no Haras A&C ocorreu na melhor área de eventos de Barra do Choça, Sítio Haras A&C.

 Atualmente a conectividade é um aspecto fundamental para o fluxo de trabalho das empresas. Além de manter bons níveis de desempenho na operação, é preciso estar conectado as filiais, ao banco, aos clientes e aos fornecedores. O link dedicado é a solução em conectividade da InforBarra que permite a sua empresa o acesso direto aos serviços de distribuição de internet, sem compartilhamento de rede. Funciona através de IP fixo, com banda simétrica 100% garantida e baixa latência. Para garantir o máximo em qualidade, seguimos o padrão SLA (Service Level Agreement) Para maiores informações, acesse:http://inforbarra.com.br/

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também