Blog do Jorge Amorim

Supermercado em Barra do Choça recebe o primeiro Banco24Horas do município

O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega à cidade de Barra do Choça. O caixa eletrônico acaba de ser instalado no Supermercado Novo União. A partir de agora, os moradores e clientes do Estabelecimento passam a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, HSBC e Santander.

O Banco24Horas são instalados em todo o país em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. 

Em Barra do Choça o caixa eletrônico fica disponíveis das 7:00 às 22:00 horas de segunda a domingo. O Supermercado Novo União está situado na Praça Castro Alves, em frente a Caixa Econômica Federal no Centro de Barra do Choça. Ele está aberto de domingo a domingo, inclusive nos feriados. A partir do próximo dia 01/08, das 7:00 ás 22:00 horas.

O

Curta e Compartilhe.


Leia Também