Blog do Jorge Amorim

Reinauguração da Loja Ida Modas foi um sucesso; ampla, moderna e sofisticada

 A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Ida Santos, Fabíola Almeida, Beatriz Bomfim Soares e Roberthaa Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaBarra do Choça acaba de receber uma loja ampla, moderna e sofisticada, refiro-me a Ida Modas. As novas instalações de Ida Modas foram apresentadas nesta quinta-feira (05), pelo casal de empresários, Zé e Idália.A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jorge Amorim Santos Amorim e Ida Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé A loja passou por ampla reforma e está de cara nova com mais comodidade, sofisticação e muita variedade de produtos com preços promocionais, afirmou a proprietária Ida. Bastante emocionada de ver o sonho seu e do esposo, se materializar, a todo instante demonstrava carinho, afeição e gratidão.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Roberthaa Oliveira, Fabíola Almeida e Beatriz Bomfim Soares, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área internaA manhã iniciou com as bençãos do religioso Osvaldo Rangel, que proferiu uma reflexão do Evangelho, em seguida desejou sucesso ao casal e a equipe Ida Modas. Logo após, os convidados puderam saborear de um delicioso coquetel e contemplar as novo ambiente.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ilza Barbosa Pires, Ida Santos e Rosa Novaes West, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA Loja Ida Modas é hoje uma referência em moda no município, são diversos estilos e marcas. Atua com moda Masculino e Feminino e Infantil.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ida Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamentoIdália Bonfim e José Cristino, Possuem uma história de luta e vitória. Iniciaram suas atividades como sacoleiros, feirantes e hoje, são proprietários de uma rede de lojas que leva o seu nome Ida Moda e Ida calçados. Acompanhe a COBERTURA FOTOGRÁFICA deste evento:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também