Blog do Jorge Amorim

Paulo César Baruk participa do I Som da Cidade, em Vitória da Conquista; Projeto Casa da Vida será beneficiada

 A noite de sexta feira, dia 29 de agosto de 2019, foi embalada pelo som vibrante e pelas letras tocantes do músico Paulo César Baruk no I Som da Cidade, em Vitória da Conquista.  O artista trouxe canções de diferente estilos, repletas de histórias e muita fé, contando com a participação especial do rapper Lito Atalaia, outro grande nome da música cristã brasileira. 
O evento, promovido através de diversas parcerias pela Igreja Batista da Cidade, tem a proposta de iluminar o cenário cultural da região com boa música, poesia, arte, beleza e muito louvor, além de viabilizar a continuidade de importantes projetos sociais existentes em Vitória da Conquista. 

Em um momento de grande emoção, dentre muitos, a participação dos acolhidos do Projeto Casa da Vida trouxe à tona todo o propósito de ação e transformação social que se fazia presente naquela noite.  Participando dos eventos do “Som da Cidade” você pode contribuir ajudando diversas pessoas a se sentirem acolhidas e amadas num momento de dificuldades. Contribua você também com esta causa. Seja um anfitrião da vida!
Conheça a Casa da Vida, uma casa de acolhimento para acompanhantes de pacientes provenientes de outros municípios que se encontram em tratamento no Hospital Geral de Vitória da Conquista/BA. Em 2 anos de funcionamento, a Casa da Vida já acolheu 2228 hóspedes, que vieram de 191 cidades de 16 estados do nosso país. Alguns dos hóspedes passaram mais de 6 meses morando na Casa da Vida em decorrência do longo tratamento dos seus entes queridos.
Saiba como contribuir com o  Projeto Casa da Vida.
Caixa Econômica Federal
Agência: 0079
Operação: 003
C. Corrente: 6555-8
Associação Casa da Vida
Seu Lar em nossa Cidade
CNPJ: 32.255.288/0001-31
Telefone: (77) 3424-2481
WhatsApp: (77) 98805-3152

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também