Blog do Jorge Amorim

Blogueiro Léo Santos é um dos homenageados com o titulo de ‘AMIGO DA CAESG’; na comemoração de 15 anos da Cipe Sudoeste.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), no Auditório do 9º BEIC, a Parada Geral da CIPE Sudoeste, em comemoração aos seus *15 anos de fundação*. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares de Vitória da Conquista entre os quais deputados, prefeitos e representantes de Conselhos da região, o Cel PM Ivanildo, Comandante da CPRSo e demais Comandantes das Companhias Policiais Militares, familiares e amigos da CAESG.O repórter e blogueiro Léo Santos,também foi consagrado com o título de ‘AMIGO DA CAESG’, como forma de agradecimento por acreditarem na Unidade e demonstrar todo apoio necessário ao longo de sua jornada.

Durante a cerimônia de comemoração ocorreu a entrega dos troféus alusivos à premiação do Torneio de Tiro, onde o 3º Pelotão garantiu o título de 1º Lugar em Equipe, o Cb PM Vanderlei, o Sd PM Vasconcelos e o Ten PM Rafael, 1ª, 2ª e 3ª colocação, respectivamente, na categoria geral individual. Blog do Léo Santos

 Na oportunidade houve ainda a entrega do título de POLICIAL PADRÃO DO MÊS DE SETEMBRO/2019 ao Cap PM Arruda e ao Sd PM Macedo, e a entrega do título de DESTAQUE OPERACIONAL do I SEMESTRE/2019, ao Ten PM Arão e ao Sgt PM Morais, os quais receberam de seus familiares os merecidos títulos, em um momento de muita emoção. Ao término, com a palavra, o Cel Ivanildo parabenizou o Maj PM Mascarenhas, Comandante da CIPE Sudoeste, pelo excelente trabalho realizado à frente desta tropa, referência no Sudoeste Baiano e região.

Fonte:Conquista Informações


Curta e Compartilhe.


Leia Também