Blog do Jorge Amorim

Indústria Comércio Café Barra lança Nota de Esclarecimento; saiba mais…

A Indústria Comércio Café Barra lançou nesta sexta-feira (27), Nota de Esclarecimento explicando o adiamento do sorteio que seria realizado hoje, sábado (28), para o próxima sexta-feira (04). De acordo com a Nota, dificuldades de reunir as urnas dos estabelecimentos Comerciais, haja vista que diversos municípios circunvizinhos são atendidos pela Empresa. Com o compromisso de garantir o direito a todos que adquiriram os produtos da  Indústria Comércio Café Barra, o adiamento se fez necessário.

Veja na íntegra a Nota de Esclarecimento.

A Indústria Comércio Café Barra Eireli, vem a Público esclarecer que o sorteio que seria realizado no dia 28 de setembro de 2019, na Rádio Clube FM e Rádio Barra WEB, foi adiado para o dia 04 de outubro de 2019.

Esclarecemos que o adiamento do sorteio se faz necessário, pois nem todas as urnas foram recolhidas atempo em virtude de atendermos várias cidades circunvizinhas e áreas da zona rural, algumas de difícil acesso.

Dessa forma, o sorteio será realizado na próxima semana no dia 04 de outubro de 2019 na Rádio Clube FM e Rádio Barra WEB

Contamos com a compreensão de todos.

Barra do Choça, 27 de setembro de 2019

Att.

Indústria Comércio Café Barra Eireli

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também